terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Escuta Ativa para Descobrir Necessidades de Funcionários e Clientes - Ví...

  
Link para o Vídeo 132 (Youtube): https://youtu.be/3j9Cm32ZpL8

  
Link dos Slides do Vídeo 132 (SlideShare):
- https://www.slideshare.net/criaviva/escuta-ativa-e-satisfacao-de-clientes-e-funcionarios-video-132-jan2020

Escuta Ativa para Descobrir Necessidades de Funcionários e Clientes - Vídeo 132 Janeiro de 2020.

A Metodologia I.D.M. é uma Ferramente que Potencializa a Escuta Ativa ou Escuta Generativa.
Desta forma conseguimos descobrir as Reais Necessidade de Clientes e Funcionários gerando maior Satisfação ou Fidelização.
.
===============================
Seja Simples.
Eurico Gushi - Expert em "Escuta Ativa" - Comunicação Interpessoal 
CRIAVIVA - Aplicamos a Escuta Ativa com Colaboradores e Clientes em Entrevistas ou Reuniões. 

https://www.facebook.com/groups/metodologiaIDM/
https://www.youtube.com/euricogushicriaviva
https://criavivaconsultoria.blogspot.com/ 
https://metodologia-idm.blogspot.com.br/

criaviva@yahoo.com.br - (11) 9.9778-7486
hugogushi@gmail.com - (11) 9.9727-3332 - WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário