Curso Planejamento Estratégico Parte 9 Avançado - Foco do Cliente e Inovação -Jan2021-Vídeo189
A Melhor forma de Conhecer as Reais Necessidades dos Clientes é Conhecendo a Estratégia do Cliente.
- Inovação com Foco do Cliente
- Focus Group e Cocriação
- Conhecer a Estratégia do Cliente
- Mecanismos de Defesa do Cliente
Módulo Básico
1a. Parte: O Que é Planejamento Estratégico
2a. Parte: Experiência, Avaliação e Melhoria Contínua
3a. Parte: Sucesso e Fracasso – Riscos na Mudança
4a. Parte: Ferramentas Básicas de Análise: SWOT, SMART e 5W2H
5a. Parte: Processo de Tomada de Decisão: Opções e Priorização
6a. Parte: Pessoas e Quantidade de Ideias
Módulo Avançado
07a. Parte: Solução de Problemas Complexos, Desafios e Tomada de Decisão
08a. Parte: Solução de Problemas Complexos e Metodologia IDM
09a. Parte: Inovação com Foco do Cliente, Focus Group e Cocriação
10a. Parte: Competências do Fórum Econômico Mundial: Solução de Problemas
11a. Parte: Encadeamento de Objetivos: Causa e Efeito e Cascateamento
12a. Parte: Questão Chave ou Diagnóstico
13a. Parte: Missão, Visão e Valores - Competência ou Necessidade - Ikigai
14a. Parte: Exemplo com Melhores Resultados - Cocriação
15a. Parte: Outras Ferramentas: OKR, Canvas, Design Thinking e Agile Scrum
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Seja Simples.
Eurico Gushi. Facilitador de Solução de Problemas Complexos
CRIAVIVA - Solução de Problemas e Tomada de Decisão.
Aplicamos o Método Ágil no Planejamento Estratégico, Inovação, Gestão de Pessoas e Liderança
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