Por exemplo: podemos aplicar o I.D.M. na área de Marketing.
A Metodologia I.D.M. pode ser aplicada para
Crescimento (de uma empresa) de forma geral ou
podemos fazer Estratégias de Crescimento de forma Segmentada por:
- Região ou Mercado
- Perfil de Cliente
- Marca ou Produto
- Por Canais de Acesso: Inbound ou Outbound
Também podemos aplicar o I.D.M. para fazer
Estratégias com Foco em Produto ou Serviço:
Estratégias com Foco em Produto ou Serviço:
- Melhorar os Resultados de um Produto ou Marca
- Desenvolvimento de um Produto ou Serviço
- Criar Campanhas de Vendas ou Lançamento
Estratégias com o "Foco do Cliente":
- Descobrir as Necessidades dos Clientes
- Descobrir a Percepção de Valor do Cliente
- Pesquisas Qualitativas em Grupo (Focus Group) ou Individual
- Co Criação com toda a Cadeia: Fornecedores, Consultores, Influenciadores, Canais de Acesso (Inbound, Outbound), Distribuidores, Buyers, Clientes e Consumidores.
Para conhecer outras aplicabilidade da Metodologia I.D.M., ver o link abaixo:
- http://metodologia-idm.blogspot.com.br/p/aplicabilidade.html
Felicidade
Eurico Gushi - Criador da Metodologia I.D.M.
Facilitador de Workshop de Planejamento de Mudanças Desejadas / Estratégia e Inovação
CRIAVIVA - Treinamento - criaviva@yahoo.com.br - (11) 9 9778-7486
29/02/2016
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